Prefeitura tem novo portal do Município

A Prefeitura de Mirabela estruturou um novo Portal para abrigar as informações do Executivo Municipal.

Criado pelo Secretário de Fazenda, Márcio Lopes, sem nenhum custo para os cofres públicos, os objetivos foram modernizador a prestação de serviço ao cidadão, às empresas que participam de licitações e levar informação precisa à comunidade.

“Queremos de imediato regularizar todo o atendimento ao cidadão, com transparência acima de tudo, sobretudo nesse momento de pandemia. Com um design mais limpo, poucas cores, queremos que todas as ações do Município possam ser encontrados, com facilidade. Além disso conta ainda com uma importante  ferramenta para auxiliar os portadores de deficiência visual”.

O Portal dispõe de um Menu de acesso rápido sobre o Município, Editais de Licitação, licitações, contratos, número de Covid-19, telefones úteis, notícias, entre outras publicações.

Acesse agora