Defesa Civil de Mirabela vai a BH e recebe equipamentos

A Coordenadoria Municipal de Defesa da Prefeitura de Mirabela recebeu um kit contendo um computador, um veículo caminhonete, cinco coletes e uma trena digital, nesta terça-feira (04), em Belo Horizonte.
O Município foi um dos 479 contemplados com insumos para potencializar a prestação de serviços à comunidade no estado de Minas. No chamamento, Mirabela ficou em 16º lugar. Foram inscritos 534 cidades.
“O que prova todo empenho da nossa equipe de Defesa Civil, que arduamente atende aos mais variados chamados. Com os novos instrumentos, novas ações poderão ser desenvolvidas. Também é necessário destacar a doação do Governo de Minas, que foi apresentada em boa hora. Agora, a Defesa Civil está devidamente equipada”, falou Luciano.
Para definir a ordem de classificação foram utilizados critérios como o sistema de monitoramento da Defesa Civil, o plano de contingência da cidade e a capacitação dos profissionais.
Acompanham o Prefeito Luciano, Denilson Mendes Nogueira, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil e Edilene Almeida, Agente Municipal de Proteção e Defesa Civil, além do Chefe de Gabinete, Márcio Aquino.