Comitiva visita BH em busca de recursos para implantar Secretaria de Agricultura

Uma comitiva de Mirabela, liderada pelo Prefeito Luciano Rabelo, realizou uma série de reuniões, na Capital Mineira, nesta quinta e sexta-feira (05).
Também com o Chefe do Executivo, estavam o vereador Igor Adriel (Avante), o secretário de meio ambiente, Alex Sandro Alves, a assessora do Deputado Paulo Guedes (PT), Joana Irene (PT) e o Delegado geral de Polícia, da Coordenação Aerotática, Raimundo Nonato, buscando incentivos para estruturar a Secretaria de Agricultura. Na foto, estamos com Chefe de Gabinete do Deputado Estadual, Virgílio Guimarães, Ricardo Campos.
Nesses dois dias eles buscaram emendas para a saúde e para a implantação da Secretaria de Agricultura, em Mirabela, junto ao Deputado Estadual do PT, Virgílio Guimarães.
“Sabemos da importância da Agricultura em nosso Município. Setor que não a atenção devida nos últimos quatro anos. Mas desde ano passado, estamos estruturando a pasta, buscando fazer todo planejamento para dar assistência à agropecuária em Mirabela, visando fomentar o setor, sempre preservando o meio ambiente, porém precisamos implementar política públicas”, falou Luciano.
Joana, acreditando no cuidado que o deputado tem pelo Município, acredita que terá a liberação de recursos para a criação da Secretaria.
“Voltamos para Mirabela esperançosos de que teremos verbas para implantar a Secretaria, que é um desejo de toda comunidade, especialmente da rural. Nas nossas reivindicações, apresentamos a necessidade de equipamentos agrícolas, poços artesianos, dentre outros”, descreveu Joana.