Agenda positiva em Brasília-DF

Em Brasília-DF, o Prefeito de Mirabela, cumpre agenda com o Deputado Estadual, Tadeu Martins Leite , nesta quinta-feira (29). Na primeira audiência, no Gabinete do Deputado Federal, Luís Tibé, foi liberado para Mirabela um caminhão ¾ que será usado em demandas do transportes e agricultura familiar do Município.

O caminhão será também peça importante no suporte ao município, especialmente agora estamos implantado a secretaria de agropecuária, que vai incrementar os projetos desenvolvidos para o setor. Poderá ser usado ainda para transporte de produtos agrícolas. Mais um importante suporte do Deputado Tibé para Mirabela. Ele e Tadeuzinho têm feito a diferença para o desenvolvimento do nosso Município”, encerrou Luciano.

As articulações na Capital federal não terminaram.
“Estamos no Senado Federal para audiência com o Presidente da Casa, Rodrigo Pacheco e o Suplente do Senado, Alexandre Silveira. Hoje integro a comitiva de prefeitos mineiros, liderada pelo Deputado Estadual Tadeuzinho. Estamos articulando investimentos para os nossos municípios. A pauta principal é a liberação de recursos para asfaltamento. No nosso primeiro mandato, foram diversos investimentos onde levamos dignidade a várias famílias na sede e distritos com asfalto na porta. Agora, visando ampliar o serviço, estamos tentando mais recursos”, declarou Luciano.