Prefeito apresenta ao DER projeto de requalificação da Avenida Alípio Pereira dos Santos

O Prefeito de Mirabela, Luciano Rabelo, se reuniu, em Belo Horizonte, com a direção do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), solicitando a construção de dois trevos de acesso à cidade, localizados a Avenida Alípio Pereira dos Santos, no Cristo Redentor e São Geraldo, passagem elevada, instalação de radar de velocidade e toda urbanização da via.
“O projeto de requalificação será de extrema importância para a população, garantindo segurança e comodidade para moradores ou não”, falou Luciano.
A audiência articulada pelo Deputado Estadual, Tadeu Martins Leite, contou com a presença de diretor-geral, Robson Carlindo Santana Paes Loures e da Vereadora Charlene do Muquém.
Para Luciano, a intenção é criar ambientes de seguros.
“Hoje temos o trevo da Nestlé e da Prefeitura, mas sem sinalização, com baixa segurança para pedestres e veículos. Nossa intenção é implantar um trafego seguro. E essas obras entrariam como compensação pela instalação da balança instalada na MG-135”, falou Luciano.
Os projetos já estão prontos, mas dependem de custeio para todo o serviço. Foi essa solicitação apresentada ao DER e que, segundo o deputado Tadeu Martins Leite, será também uma das bandeiras dele em defesa para o desenvolvimento de Mirabela.