Endereço

Av. Waldemar R da Silva, 02 Centro - CEP: 39.373-000

E-mail

ouvidoria@mirabela.mg.gov.br

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta de 08 às 14 horas

COMO PEDIR UMA INFORMAÇÃO

 1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.

2. Preencha o Formulário de Acesso:

 

 
 

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

1.  Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

2. No sistema, clique em “Registro” para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em “Registrar Pedido” e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.