Transportes patrola 90% das estradas vicinais de Mirabela

Transportes patrola 90% das estradas vicinais de Mirabela

 

A Secretaria de Transporte está patrolando as estradas vicinais de Mirabela, visando à melhoria do tráfego para as comunidades rurais do Município.
Segundo o Secretário, Mauro Gusmão, a estimativa é de que de 90% do serviço já foi realizado em Muquém, Rancho Alegre, Ana Gonçalves, Mata Barroca, Salto, Lama Preta, São Bento, Riacho das Pedras, Caraibinhas, Taboquinha, Barra da Taboquinha, Riachão, Santa Cruz, Laranjeiras, Água Limpa, Poções, Travessia. Somente em Barroca D’água que as equipes ainda estão trabalhando, mas deve finalizar esta semana.
Mauro também informou que ao mesmo que tempo que os profissionais fazem o trabalho, eles estão conferindo os quilômetros.
“Não temos um dado real das estradas e, por isso, estamos coletando os pontos. Assim podemos desenvolver o trabalho com mais eficiência. Ao todo, já fizemos cerca de 300 quilômetros”, falou Mauro.
De acordo com ele, o projeto das estradas é divido em três etapas. A primeira com o patrolamento e medição; a segunda, identificando os pontos de cascalhamento; e a terceira, com intervenção nos pontos necessários.
Quem necessitar do serviço deve procurar a Secretaria de Transportes, na Prefeitura de Mirabela, e informar sobre a demanda da comunidade.